Como enviar arquivos e documentos para a prisão?
Como enviar arquivos e documentos para a prisão?
Não existe ser humano sem erros. Um de nossos parentes pode ir para a prisão. Você pode fazer muitas outras coisas em nosso site, onde pode escrever cartas sem ir aos correios. Uma delas é poder enviar um Arquivo ou Documento para a Prisão. O seu familiar pode solicitar uma cópia do processo, ou uma decisão judicial semelhante, etc. Estes são muito importantes. Nesse caso, não pense em como enviar arquivos e documentos para o presídio. estamos aqui
1- Como enviar arquivos e documentos para a prisão?
Vamos dar uma olhada rápida em como enviar arquivos e documentos para a Prisão usando nosso site. Então, como fazer isso?
Em primeiro lugar, faça login em nosso site aqui e clique no botão Criar Carta.
No painel que se abre, todas as opções a serem adicionadas à carta estão disponíveis na parte superior, como Escrever uma carta, Adicionar um cartão postal, Selecionar um envelope, Adicionar um livro, Adicionar um arquivo-documento, Adicionar um perfume. Clique em Documentos aqui.
Novamente, na página que se abre, há um espaço para o arquivo, como na seção adicionar imagem. Clique aqui e carregue seu arquivo em formato PDF, DOCX, JPG ou PNG. Nosso serviço de upload e envio de arquivos nestes Formatos é único. Você pode fazer upload de centenas de páginas de arquivos de uma só vez.
2- Qual é a Taxa de Envio de Documentos para a Prisão?
O sistema calcula o número de páginas do seu arquivo como 1 TL e adiciona ao valor. Os documentos são impressos em papel A4 da marca HP de 120 gramas e colocados em um envelope grande sem dobrar. Então ele é enviado para a prisão. Os documentos geralmente são frente e verso e embalados para evitar ocupar muito espaço nos arquivos judiciais. Dependendo do tipo de documento, imprimimos-os num lado se necessitarem de ser unilaterais, ou em ambos os lados se necessitarem de ser frente e verso.
Agora você pode enviar seus arquivos e documentos acessando nosso painel aqui.
Esperamos que tenha ajudado.