Os prisioneiros podem enviar cartas?
Os prisioneiros podem enviar cartas?
Os prisioneiros podem enviar cartas?
Os reclusos em prisões de todo o mundo podem enviar e receber cartas para os seus familiares no exterior, sem quaisquer condições. Embora sejam exigidas condições de parentesco para ligações telefônicas ou videochamadas semanais ou visitas abertas e fechadas, não há condições para que os presos enviem e recebam cartas.
Os presos podem enviar conteúdo como cartões postais com fotos junto com a carta. Eles podem usar envelopes de papel estampados que podem ser obtidos na cantina da prisão. Não há limite de páginas em suas cartas. Eles podem enviar dezenas de páginas de cartas. Não há mal nenhum em usar pequenas imagens desenhadas à mão em suas cartas.
As cartas são recolhidas pelos funcionários da prisão às 8h, todas as manhãs. As cartas recolhidas vão para a Comissão de Leitura de Cartas. Depois que a carta passa pela comissão de leitura, ela é enviada aos Correios e entra no processo postal. Os presos podem enviar cartas normais ou rastreadas, assim como as do lado de fora. Esse tipo de frete é muito melhor porque o destinatário é informado via SMS. O destinatário pode acompanhar facilmente a carta vinda da prisão. Se você não estiver no endereço, você voltará e ficará muito triste.
Para receber uma carta da prisão, primeiro você deve enviar uma carta para a prisão. Vá em frente e envie uma carta. Clique